Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007


Segunda, 12 de novembro:
Visconde desconfia de que Romãozinho esteja escondido no Capoeirão. Romãozinho e Aleluia se escondem de Cuca e Tutu Marambá. Aleluia vê os dois discutindo e diz a Romãozinho que gostaria de usar as flechas do Cupido para acabar com as guerras. Seu Elias flagra Barão levando as latas de sua venda e os dois começam a discutir. Delegado apreende as latas. Barão ordena que Minerva recupere as latas que estão com o Delegado. Romãozinho convence Aleluia a pegar as flechas do Cupido. Ching Ling avisa ao Delegado que Aleluia sumiu do Sítio. Emília pede a Casca e Cascudo que encontrem o anjinho. Crocotó se assusta com Casca e Cascudo. Aleluia distrai o Cupido para que Romãozinho pegue suas flechas. Cupido descobre que foi roubado. Barão se irrita ao saber que Minerva não recuperou as latas e decide se disfarçar de Visconde e ir à delegacia. Aleluia atira uma flecha do amor na direção de Cuca e Tutu Marambá.
Terça, 13 de novembro:
Tutu Marambá e Cuca se olham apaixonados. Aleluia explica a Romãozinho que o Cupido tem três tipos de flechas, uma para o amor, uma para o ódio e outra para o medo. Coronel se oferece para ajudar o Delegado nas buscas por Aleluia. A turma do Sítio se surpreende ao ver Cuca e Tutu Marambá namorando. Ching Ling decide amassar todas as latas apreendidas para evitar mais confusão, deixando Barão desolado. Caipora faz Delegado e Coronel se perderem na mata. Visconde encontra o curativo de Aleluia. Narizinho e Pedrinho desconfiam que Aleluia tenha voltado para o céu. Ching Ling convida Seu Elias e Libério para darem início ao torneio. Dona Benta tenta convencer Crocotó de que os insetos são inofensivos. Papa Figo, Anhambá e Capelobo estranham ao ver Cuca e Tutu Marambá juntos. São Jorge avisa a Crocotó que Aleluia não voltou para o céu e o obriga a ficar no Sítio até encontrá-lo. Romãozinho pega as flechas do medo e atira em Seu Elias e Libério. Os dois se encaram e berram apavorados.
Quarta, 14 de novembro:
Ching Ling não entende o pânico de Seu Elias e de Libério durante o torneio. Visconde inventa um aparelho para localizar Aleluia. Tutu Marambá anuncia seu namoro com Cuca para Papa Figo, Anhambá e Capelobo. O invento de Visconde confunde Aleluia com uma galinha. Romãozinho pega as flechas do ódio e atira no Padre Benedito. Dona Miúda e Ching Ling se assustam com o comportamento do pároco. Seu Elias e Libério são expulsos da igreja por Padre Benedito. Delegado começa a sentir as transformações do lobisomem e ordena que Coronel o deixe sozinho. O lobisomem ataca o Coronel. Papa Figo, Anhambá e Capelobo usam um contra-feitiço e acabam com o romance de Cuca e Tutu Marambá. Barão não consegue mais se transformar em outras pessoas. Ching Ling sai à procura do Delegado. Aleluia acerta uma flecha do amor em Ching Ling e ele se declara para Da Graça. Barão se disfarça de Fernão Adrião para vasculhar o laboratório de Visconde em busca de mais latas. Iara encanta o Delegado.
Quinta, 15 de novembro:
Saci tenta impedir que Iara leve o Delegado para dentro do rio. Barão consegue enganar Visconde com seu disfarce e sugere que ele lhe entregue algumas das latas que estão no laboratório. Da Graça fica envergonhada com as cantadas de Ching Ling. Visconde explica a Barão que o conteúdo das latas pode ser perigoso. Coronel implora que Caipora lhe indique o caminho de volta para casa. A turma do Sítio se reúne para encontrar Aleluia novamente. Barão tenta roubar as latas, mas as coloca de cabeça para baixo no bolso e desperdiça tudo. Aleluia fica com pena de Seu Elias e Libério e atira uma flecha do amor nos dois. Seu Elias e Libério galanteiam Dona Miúda. Carmela interfere e os dois saem correndo com medo dela. Cupido reclama com São Jorge que Aleluia roubou suas flechas. São Jorge o aconselha a procurar por Aleluia no Sítio. Coronel conta a Dona Miúda que foi atacado pelo lobisomem. Saci avisa Ching Ling sobre o paradeiro de Delegado. O invento de Visconde encontra o Cupido, que acusa a turma do Sítio pelo sumiço de suas flechas.
Sexta, 16 de novembro:
A turma do Sítio se defende e Cupido revela que Aleluia pegou suas flechas. Emília desconfia que Romãozinho esteja envolvido no sumiço das flechas. Coronel avisa a Dona Miúda que irá chamar seu amigo Bala de Prata para acabar com o lobisomem e ela se desespera. Carmela confessa a Padre Benedito que está com ciúmes de Libério e Seu Elias com Dona Miúda. Padre Benedito a culpa por ter enrolado os dois por muito tempo. Cuca leva Barão para sua caverna para descobrir seu pior pesadelo. Aleluia avista a turma do Sítio, mas Romãozinho o alerta sobre a má intenção de todos. Barão tem um pesadelo com a volta de Cassandra. Iara promete trazer o Delegado de volta se Ching Ling aceitar ficar a seu lado para sempre. Cuca faz com que Cassandra volte para se vingar de Barão. A turma do Sítio encontra Aleluia na igreja, mas o anjinho se recusa a voltar com eles e avisa que quer ficar com Romãozinho.

Nenhum comentário: