Buscar no Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dagoberto e Dom Espinelo montam o circo


Parece que daqui pra frente o Arraial dos Tucanos será só diversão, isso porque o circo chegou à cidade e todos estão superempolgaos. Dagoberto e Dom Espinelo são os responsáveis pela produção e montam toda a estrutura.


Durante o trabalho árduo, Dom Espinelo relembra os bons tempos de seu circo e logo depois se assusta com um menino dentro de uma caixa. Os novos visitantes do Arraial parecem já estar enturmados. Dom Espinelo recebe o agradecimento de Arlindo Orlando por ajudá-lo a se livrar de Marinalva e Nalva Maria. O confuso radialista vai acabar se hospedando na pensão de Carmela. No sítio, Fofim quer ir embora, mas Emília pede que ele fique.


Enquanto isso, o Delegado passa mal, mas se esconde de todos antes de se transformar em lobisomem. Barão e Minerva continuam aprontando com os inocentes moradores do Arraial e conseguem um balão em forma de nave para enganar todos. A população do Arraial se reúne para ver a nave e Ed Edson mostra um ponto luminoso no céu. Todos se surpreendem, acreditando ser uma nave espacial, coitados!

Nenhum comentário: