Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cassandra avisa Dona Benta que também é dona do Sítio


A turma do Sítio está em apuros. Pedrinho, Narizinho e companhia são presos na gaiola junto com Romãozinho por Tutu Marambá. Mas a criatura nem desconfia dos planos de Saci. Ele planeja atingir Cuca e Tutu Marambá com a flecha do medo. Enquanto isso, Cuca quer preparar um banquete com a turma do Sítio.


Quando Cuca e Tutu Marambá se preparam para comer a turma do Sítio, Saci mira a flecha do medo nos dois. E agora? O que será que vai acontecer? No Arraial, Minerva se assusta ao saber que a missão de Bala de Prata é acabar com o lobisomem. A moça tenta convencer Delegado a fugir antes que seja capturado por Bala de Prata. Enquanto isso, Padre Benedito não percebe a armação de Cassadra e pede algum documento que prove suas afirmações. Primeiro, Cassandra pede um adiantamento para que todos continuem usufruindo de seus estabelecimentos. Depois, ela conta a Barão sobre o seu disfarce de Sorlete e ele, furioso, ameaça revelar sua farsa ao povo do Arraial.


Cassandra diz que fará o mesmo caso ele a entregue. Barão não é bobo e acaba não fazendo nada! Ele apenas agradece Dona Benta por abrigá-lo. Cassandra avisa Dona Benta que também é dona do Sítio.

Nenhum comentário: