Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aleluia explica as flechas do Cupido: uma é para o amor, outra para o ódio e outra para o medo


O amor está no ar para Tutu Marambá e Cuca, os dois se olham apaixonados graças à flechada de Aleluia. Ninguém consegue entender esse novo casal! Primeiro, a turma do Sítio se surpreende ao vê-los juntos. Depois é a vez de Papa Figo, Anhambá e Capelobo estranharem. Esse é o poder das flechas do Cupido!


Aleluia explica a Romãozinho que o Cupido tem três tipos de flechas, uma para o amor, uma para o ódio e outra para o medo. Romãozinho gosta da história e pega as flechas do medo para atirar em Seu Elias e Libério. Os dois se encaram e berram apavorados. Enquanto isso, a turma continua a busca por Aleluia. Visconde encontra o curativo do anjinho. Narizinho e Pedrinho desconfiam que Aleluia tenha voltado para o céu.


Depois, São Jorge avisa a Crocotó que Aleluia não voltou para o céu e o obriga a ficar no Sítio até encontrá-lo. Dona Benta tenta convencer Crocotó de que os insetos são inofensivos.No Arraial, Coronel se oferece para ajudar o Delegado nas buscas. Caipora faz Delegado e Coronel se perderem na mata. Ching Ling decide amassar todas as latas apreendidas para evitar mais confusão, deixando Barão desolado. Ching Ling convida Seu Elias e Libério para darem início ao torneio.

Nenhum comentário: