Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pop Man quer que o anjo salte da varanda para testar a asa


Todas as atenções estão voltadas para Aleluia. Primeiro, Pop Man quer levar o anjinho para dentro do videogame. Depois, Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde procuram Tio Barnabé para curar a asa de Aleluia. Visconde cria uma asa, mas ainda precisa ajustar os detalhes. Pop Man sugere que Aleluia teste a asa.


O personagem diz ao anjinho para saltar da árvore. Olha que perigo! Visconde tenta impedi-lo enquanto Barão e Minerva vêem tudo escondido.No Arraial, Padre Benedito agradece a Carmela por se oferecer para convocar as pessoas para a reforma da igreja. Mas na verdade não existem “pessoas”, Ching Ling é o único que aparece.


Depois, Minerva ajuda Barão a colocar o dente no lugar. Mas não dá muito certo. Tanto que Barão decide pedir a ajuda do Visconde para recolocar seu dente. Será que o sabugo vai aceitar ajudar?Enquanto isso, Romãozinho desaparece com a garrafa do Saci e deixa Tio Barnabé desconfiado. Romãozinho prende a carapuça do Saci e o faz de escravo.


Coitado do Saci, sofrendo mais uma vez... Mas isso não vai ficar assim! Caipora conta a Tio Barnabé sobre Romãozinho e pede sua ajuda para salvar Saci.

Nenhum comentário: