Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Capitão Gancho e Madrasta conseguem sair da delegacia




O clima na delegacia está quente! Delegado ameaça prender Barão caso ele insista em libertar Capitão Gancho e Madrasta. Depois, Dona Carochinha fica chateada ao saber que Barão falhou em sua missão. Minerva sugere outro plano para tirar Capitão Gancho e Madrasta da cadeia. A golpista convida o Delegado para passear.




Enquanto isso, Barão aproveita para soltar a Madrasta e o Capitão Gancho, mas é pego em flagrante pelo Delegado. Madrasta desaparece com Capitão Gancho da delegacia. Barão também consegue escapar. Rabicó revela aos Três Porquinhos que não é pai deles. Delegado se transforma em lobisomem e ameaça os Três Porquinhos.




Coitados dos personagens! Narizinho e Emília levam o sapo de volta para o Sítio. Emília usa o faz de conta e transforma o sapo em príncipe novamente. O príncipe da Branca de Neve beija a testa de Tia Nastácia e ela desperta.




Dona Carochinha descobre que o sapo foi levado do Mundo Encantado e fica furiosa. Carochinha e Madrasta vão atrás da turma do Sítio, mas Dom Ratão aparece para defendê-los.

Nenhum comentário: