Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cassandra desafia Barão a enganar mais alguém


Na caverna, a turma do Sítio tenta argumentar com Cuca, mas não adianta. Depois, Saci tenta salvar Aleluia. A turma do Sítio decide ir embora da caverna e elaborar um plano para salvar o anjinho. No Sítio, Dona Benta aconselha Tia Nastácia a avisar São Jorge sobre o seqüestro de Aleluia. Crocotó ataca uma casa de marimbondos, é picado e decide ir embora do Sítio. Enquanto isso, Saci se sente culpado por não aprontar mais com ninguém e pega duas flechas do medo de Cupido, que se despede da turma do Sítio.


Depois, Visconde tem uma idéia para salvar Aleluia da caverna de Cuca. Será que isso vai dar certo? Bala de Prata e Lobisomem se enfrentam. Ching Ling parte para cima de Bala de Prata e o lobisomem consegue fugir. Depois, Bala de Prata se hospeda na pensão de Carmela.No Arraial, Minerva volta para a casa de Barão para dormir, mas ele a manda embora. Minerva chantageia Carmela para se hospedar na pensão e depois revela que a fita em que ela aparece se transformando em mula sem cabeça foi um golpe de Barão.


Depois, a golpista desconfia que Delegado tenha outra mulher. Mal sabe ela que o problema é maior do que esse. Enquanto isso, Cassandra desafia Barão a enganar mais alguém no Arraial. Quem será a próxima vítima?

Nenhum comentário: