Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Investigação sobre o dinheiro falso continua



Delegado e Ching Ling ficam pasmos com a revelação de Barão sobre Emília. Mas o golpista fica preso enquanto Delegado investiga a veracidade do depoimento. Minerva visita Barão na prisão. Depois, o delegado pede que Emília o acompanhe até a delegacia, mas ela foge. A boneca acaba sendo encontrada por Ching Ling.

Dona Benta e Narizinho acompanham Emília à delegacia. Delegado coloca Barão e Emília frente a frente.Visconde continua superempolgado com sua invenção. O sabugo explica à turma do sítio que o “transgênio” resolverá os problemas do ser humano. Pedrinho fica animado ao saber que dentro dos ovos dos “transgênios” terão alimentos variados.

No capoeirão, Saci pede a ajuda de Iara para salvar Caipora. Depois, Iara conta a Saci que ficou frustrada por não encantar Ching Ling e ele pensa que a moça está apaixonada. Tching Tchang Tchong sugere que Xang Ling use a força para pegar o manuscrito de Ching Ling. Enquanto isso, Urucaca decide ajudar Caipora a sair da caverna. Urucaca tenta abrir a porta da caverna. Será que isso vai dar certo?

Nenhum comentário: