Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aleluia avisa que quer ficar com Romãozinho


O Cupido continua acusando a turma do Sítio de ter roubado as flechas. A turma se defende e Cupido acaba revelando que foi Aleluia quem pegou suas flechas. Emília desconfia que Romãozinho também esteja envolvido nessa história. O pessoal consegue encontrar Aleluia na igreja. O anjinho avista a turma do Sítio, mas Romãozinho o alerta sobre a má intenção de todos.


Com medo, o anjinho se recusa a voltar com eles e avisa que quer ficar com Romãozinho. O pessoal do Sítio não entende nada!No Arraial, Iara promete trazer o Delegado de volta se Ching Ling aceitar ficar a seu lado para sempre. Carmela confessa a Padre Benedito que está com ciúmes de Libério e Seu Elias com Dona Miúda.


A moça ouve de Padre Benedito que a culpa é dela por ter enrolado os dois por muito tempo. Enquanto isso, Cuca leva Barão para sua caverna para descobrir seu pior pesadelo. O golpista tem um pesadelo com a volta de Cassandra. Depois, Cuca faz com que Cassandra volte para se vingar de Barão. Será que o golpista irá se dar mal nessa?

Nenhum comentário: