Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Padre Benedito promete ajudar Barão a encontrar um lugar para dormir


A turma do Sítio continua envolvida na história de Aleluia. Cuca desconfia que Urucaca tenha ajudado a turma, mas ele acusa Romãozinho. Cuca e Tutu Marambá prometem se vingar de Romãozinho. Enquanto isso, Dona Benta convence Pedrinho e Narizinho a voltar à caverna para salvar o menino. Cuca e Tutu Marambá assustam Romãozinho com os fantasmas de seus pais. A turma do Sítio engana Cuca e Tutu Marambá para salvar Romãzinho, mas Urucaca os impede de abrir a gaiola. Depois, Tutu Marambá surpreende a turma do Sítio na caverna. Será que eles vão conseguir escapar dessa?


O lobisomem continua causando pânico nas pessoas do Arraial. Primeiro, a criatura corre atrás de Minerva. Depois, Bala de Prata a defende, mas não consegue capturar o lobisomem. Ele continua à solta... Enquanto isso, Barão tenta se hospedar na pensão de Carmela, mas é expulso por não ter dinheiro. Minerva revela ao Delegado que sabe sobre o lobisomem. Padre Benedito flagra Barão dormindo na igreja.


O padre fica com pena, promete ajudar Barão a encontrar um lugar para dormir e pede abrigo a Dona Benta. Sorlete tenta convencer Seu Elias, Libério, Carmela e Padre Benedito de que todos os estabelecimentos no Arraial pertencem a Cassandra.

Nenhum comentário: