Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nhô Dito e Zé Bento oferecem suas terras a Dona Benta


Os contos de fadas estão ameaçados. Narizinho vê que as páginas da história de Münchausen estão todas em branco. Ela convoca Pedrinho e Emília para juntos inventarem uma história nova para Münchausen. Ele consegue sair do Beleléu e aparece no sítio. Mas Münchausen fica preocupado ao descobrir que Dona Benta não vai poder abrigar os outros personagens. Ele é que pensa isso!


Nhô Dito e Zé Bento não conseguem encontrar mais Minerva e oferecem suas terras a Dona Benta. Com isso, os personagens começam a chegar ao sítio e tudo indica que eles ficarão bem.Enquanto isso, no Arraial, os moradores discutem, pois todos acreditam que foram seus antepassados que fundaram a cidade.


O Delegado sugere que Padre Benedito mande Visconde examinar o documento encontrado por Dona Miúda para descobrir quem foi o fundador do Arraial. Visconde descobre que o nome que está no documento é Trancoso. No capoeirão, Saci engana Cuca e ela acaba desfazendo o feitiço que colocou em Iara. Mas a bela não vai deixar barato e garante a Saci que vai se vingar de Cuca.

Nenhum comentário: