Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Turma do Sítio prepara armadilha com bolinhos de erva


Parece que a confusão das flechas vai acabar! Cuca anula o efeito das flechas na turma do Sítio e pede que eles capturem Romãozinho. A criatura má dá um prazo até a noite para que eles não sejam transformados em moscas varejeiras. Mais tarde, Cuca e Tutu Marambá se transformam em Narizinho e Pedrinho para capturar Aleluia.Enquanto isso, a turma do Sítio e Tio Barnabé preparam uma armadilha com bolinhos de erva e uma peneira à prova de fogo para capturar Romãozinho.


O menino segue a trilha, ele se aproxima da cesta de bolinhos e a turma do Sítio se prepara para capturá-lo. Será que eles vão conseguir pegar Romãozinho?No Arraial, Delegado tenta explicar a Minerva que tem um problema pessoal e por isso eles não podem namorar. A moça fica desolada. Coronel avisa o Delegado que Bala de Prata já está a caminho do Arraial para salvá-los do lobisomem. Cassandra continua aprontando com Barão!


Agora ela ordena que o golpista lave suas roupas. Depois, Cassandra diz a Seu Elias que Barão agora é seu carregador. No Sítio, Tia Nastácia descobre o plano de Rabicó para comer mais e decide se vingar. Rabicó devora a sobremesa de Tia Nastácia com purgante e passa mal. Coitado do porquinho!

Nenhum comentário: