Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sabugo cria alarme contra inimigos


Os personagens dos contos de fadas continuam agitando o sítio! Rapunzel, Branca de Neve e Cinderela acreditam que Geni e Codadade são realmente personagens das Mil e Uma Noites. Codadade decide se aproveitar da situação e aplicar o golpe do baú em Rapunzel. Mas ela logo se irrita com ele e pede a Emília e Narizinho que a ajude a encontrar seu príncipe. No fim, Rapunzel acaba fazendo as pazes com seu príncipe.


Enquanto isso, Dona Carochinha pede a Capitão Gancho que reúna seus piratas para atacar o sítio. Visconde instala um alarme no sítio para alertar a presença de inimigos. Ao tentarem colocar o plano em prática, Capitão Gancho e seus piratas são surpreendidos pelo alarme. Não vai ser tão fácil assim para Dona Carochinha resolver o problema dos personagens.


Mas talvez a solução esteja com a Madrasta Má, que se oferece para ajudar Dona Carochinha.O príncipe da Cinderela procura uma mulher para calçar o sapatinho de cristal. O sapatinho fica perfeito no pé de Dona Miúda. Depois, o príncipe da Bela Adormecida decide ajudar o príncipe da Cinderela. Mas Dona Miúda insiste em se casar com o príncipe.

Nenhum comentário: