Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cuca e Tutu Marambá convencem Aleluia a se proteger de Romãozinho na caverna


O plano da turma do Sítio deu certo e Romãozinho perde forças por causa dos bolinhos de ervas. O menino revela à turma do Sítio que Aleluia está aprontando no Arraial. Mas o coitado está é sofrendo um golpe. O anjinho não percebe que Cuca e Tutu Marambá estão disfarçados. Eles explicam que Romãozinho é uma assombração e o convencem a se proteger na caverna. Enquanto isso, Barão e Cassandra compram fiado na venda de Seu Elias.


Os dois fazem uma aposta para ver quem dá o melhor golpe do Arraial. No Sítio, Narizinho e Emília saem à procura de Aleluia. A turma do Sítio entrega Romãozinho preso em uma garrafa para Cuca. Tutu Marambá diz que eles não deveriam fazer tratos com assombrações e mostra que prendeu Aleluia em uma gaiola.


Depois, Visconde pede a Cupido que coloque o Arraial em ordem novamente, e ele anula o efeito das flechas em Dona Miúda, Minerva, Seu Elias, Libério, Padre Benedito e Ching Ling. Delegado se transforma em lobisomem, mas Ching Ling o acompanha. Os dois se surpreendem ao ver Bala de Prata. Será que finalmente o problema do Delegado será resolvido?

Nenhum comentário: