Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Todos já estão morrendo de saudades de Pedrinho!



Finalmente o pessoal do Arraial fica sabendo quem é de verdade o golpista que se passou por Barão. Ele próprio confessa todos os seus golpes. Seu Elias quer brigar com ele, mas Padre Benedito o impede. Dona Benta concorda que o que o golpista fez foi errado, mas o agradece por salvá-la da armação de Cassandra. Enquanto isso, Seu Elias e Libério disputam a atenção de Carmela, mas são surpreendidos pela chegada do Conde de Tremembé.


O Conde acaba se apaixonando por Carmela e os dois se casam na Espanha.No Capoeirão, Saci explica às assombrações que, antes de nomear Cuca e Tutu Marambá, é preciso desfazer o feitiço das flechas. Mas ele foge com as páginas do livro de Cuca que poderiam desfazer o feitiço. As assombrações se atrapalham.


Dona Miúda não se conforma com o casamento de Minerva e o Delegado e interrompe a cerimônia. Padre Benedito sugere uma trégua e as duas fazem as pazes. Depois que Carmela vai embora, Seu Elias fica com a responsabilidade de tomar conta da pensão. No Sítio, o clima é de despedida! Primeiro, a turma se despede de Aleluia e Romãozinho. Depois, é a vez de todos darem adeus a Pedrinho, que precisa voltar para as aulas.

Nenhum comentário: