Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Depois de flechada, Ching Ling se declara para Da Graça


A história das flechas está dando a maior confusão. Romãozinho pega as flechas do ódio e atira no Padre Benedito. Dona Miúda e Ching Ling se assustam com o comportamento do pároco. Padre Benedito fica realmente com ódio e expulsa Seu Elias e Libério da igreja. Depois, Ching Ling sai à procura do Delegado. Mas ele não faz idéia que antes de encontrar o Delegado será acertado por uma flecha. Aleluia acerta a flecha do amor em Ching e ele se declara para Da Graça.


No Sítio, Visconde inventa um aparelho para localizar Aleluia. Mas esse aparelho parece não ser muito confiável, ele confunde Aleluia com uma galinha. Enquanto isso, o amor está no ar para Tutu Marambá e Cuca. Tutu anuncia o namoro para Papa Figo, Anhambá e Capelobo. Mas os três não gostam desse namoro e usam um contra-feitiço para acabar com o romance.


No Arraial, Delegado começa a sentir as transformações do lobisomem e ordena que Coronel o deixe sozinho. O homem se transforma em lobisomem e ataca o Coronel. Depois, Iara encanta o Delegado. Enquanto isso, Barão não consegue mais se transformar em outras pessoas. Mas isso não será problema para o golpista! Ele se disfarça de Fernão Adrião para vasculhar o laboratório de Visconde em busca de mais latas. Será que ele vai conseguir encontrar?

Nenhum comentário: