Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Turma do Sítio vai atrás de São Jorge na lua


A turma do Sítio está se recuperando da despedida dos personagens. Todos admiram o céu estrelado. Pedrinho e Narizinho só querem saber de se divertir e jogam videogame. Depois, Narizinho está sonhando com um anjo caindo do céu, no momento em Emília a chama para ver São Jorge e o Dragão lutando no céu. Emília, Pedrinho, Visconde e Tia Nastácia usam o pó de pirlimpimpim para ver o que aconteceu com São Jorge na lua, mas são surpreendidos pelo Dragão. No Arraial, Libério, Padre Benedito e Coronel assistem a um jogo de futebol na venda de Seu Elias e a televisão desliga na hora dos pênaltis.


Enquanto isso, o rádio de Zé Cabreiro e o telefone de Dona Benta param de funcionar. Algum fenômeno estranho está acontecendo! Barão não perde tempo e já pensa em uma forma de ganhar dinheiro com a falta de comunicação no Arraial.


Visconde inventa um aparelho de comunicação sem fio.Enquanto isso, Tutu Marambá convoca Cuca e os outros monstros para avisar que o Boi da Cara Preta está desaparecendo, pois as crianças não têm mais medo de assombração. O Homem do Saco sugere que todos se unam para salvar o Boi da Cara Preta. Romãozinho desafia o Saci.

Nenhum comentário: