Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Delegado fica pasmo ao ver Miúda e Minerva se entendendo


A confusão das flechas continua a todo vapor! Cupido decide procurar seu arco sozinho para resolver logo essa história. Depois, o anjo encontra Aleluia e Romãozinho usando suas flechas. Aleluia se desculpa com Cupido, mas Romãozinho pega o arco de suas mãos antes que ele possa devolvê-lo. Romãozinho ameaça Cupido com uma flecha do medo. A turma do Sítio está preocupada com o rumo que as coisas tomaram e Pedrinho chama o Saci para ajudá-los a tirar o arco das mãos de Romãozinho.


Mas não adianta, Romãozinho acerta Saci com uma flecha do medo. Depois, Saci aconselha a turma do Sítio a procurar a Cuca para recuperar o arco do Cupido. Será que eles vão ter que pedir ajuda à criatura?Enquanto isso, Cassandra pede à Minerva que se retire para que ela possa conversar com Barão. Dona Miúda é atingida pela flecha do amor e diz a Minerva que ela é a nora dos seus sonhos. Delegado fica pasmo ao ver Dona Miúda e Minerva se entendendo. Depois, Cassandra tira satisfações com Barão por ter fugido com todo seu dinheiro e o obriga a apresentá-la como sua prima ao povo do Arraial.


No fundo do rio, Ching Ling se sente um prisioneiro. Ele diz a Iara que seu coração pertence a outra pessoa, deixando-a furiosa

Nenhum comentário: