Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pedrinho tira Aleluia da gaiola e deixa Romãozinho preso


O rapto de Aleluia continua dando o que falar. Primeiro, Cuca avisa a turma do Sítio que não concorda em trocar o anjo por Romãozinho. Jeca Tatu e Zé Cabreiro avisam São Jorge que Aleluia foi embora, mas ele fica desconfiado. Depois, Urucaca aconselha Visconde a se disfarçar para entrar na caverna de Cuca. A criatura má e Tutu Marambá estranham, mas são convencidos a comparecer a uma comemoração fora da caverna.


Com o caminho livre, a turma do Sítio invade a caverna de Cuca. Na caverna, Pedrinho tira Aleluia de dentro da gaiola e deixa Romãozinho preso. Mas depois é recriminado por Aleluia. Enquanto isso, o efeito do disfarce de Visconde acaba e Cuca e Tutu Marambá ficam furiosos ao saberem que foram enganados. Os dois voltam para a caverna. Cuca promete se vingar da turma do Sítio. O que será que ela vai aprontar dessa vez?


No Arraial, Bala de Prata desconfia que o Delegado seja o lobisomem, mas Dona Miúda tenta despistá-lo. No entanto, Miúda não consegue evitar que outra pessoa descubra a verdade. Minerva presencia a transformação do Delegado em lobisomem. Enquanto isso, Cassandra se disfarça de advogada Sorlete e acusa Barão por invasão de domicílio. Barão é expulso de casa. O golpista está em maus lençóis...

Nenhum comentário: