Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A nova história de Tia Nastácia não dá certo


Narizinho tem uma idéia que pode salvar Tia Nastácia. A menina sugere reescrever a história para tirar Nastácia do Beleléu, mas Dona Benta desconfia que Dona Carochinha já conheça esse truque.


Mesmo assim, eles começam a escrever. Pedrinho também reescreve uma parte da história. Chapeuzinho Vermelho, Alice e Wendy limpam a cozinha. No Arraial, Seu Elias exige que o Delegado libere Ching Ling para lhe dar proteção policial. Capitão Gancho decide abandonar Dona Carochinha para ir à venda.


Libério se fantasia de pirata para assustar Seu Elias. O comerciante vê tudo e se previne. Enquanto isso, Libério se surpreende com Capitão Gancho na hora de assustar Seu Elias e desmaia. Mas Seu Elias não vê essa parte e desafia Capitão Gancho pensando ser Libério.Depois, Emília termina a história de Tia Nastácia, mas nada acontece. Narizinho descobre que tudo que eles escreveram no livro sumiu.


Chapeuzinho Vermelho, Alice e Wendy fazem um bolo gigante. Enquanto isso, Tia Nastácia está sofrendo. Uma sombra se aproxima dela no Beleléu.

Nenhum comentário: