Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Príncipe e Riquê marcam um duelo na floresta!




Não há ninguém mais feliz do que Riquê do Topete! E sabe por quê? O rapaz dos cabelos arrumados está prestes a se casar com a Branca de Neve. Mas tem alguém que não está gostando nada dessa história. Adivinha quem? Quem pensou no príncipe da Branca de Neve acertou! Ele está furioso com esse casório. Tomado por ciúmes, ele chama Riquê para um duelo. “Esse casamento nunca vai se realizar!”, ameaça o jovem bufando de raivaOs dois marcam o tal duelo. Mas Dona Benta corta logo o encontro e diz que dentro de casa essa confusão não vai acontecer.




O príncipe concorda com a boa senhora e, para resolver o caso, sugere que o duelo seja realizado fora dos limites do sítio. Branca de Neve ainda tenta conter Riquê. Mas o amado, para honrar o seu nome, não pode faltar à luta.




Enquanto isso, Minerva e Barão tentam roubar a lâmpada de Aladim. E eles fazem de tudo para conseguir o objeto mágico.A turma do Sítio e todos os personagens dos contos de fadas vão acompanhar o duelo de Riquê e príncipe. Os dois se encaram ferozmente. Mas eis que de repente surge um ser peludo de olhos grandes e bocas enormes no meio de todo aquele fuzuê. Quem tem medo de Lobo Mau pode se preparar, porque ele aparece na floresta e rapta a Bela Adormecia! Narizinho e Emília correm para contar o sumiço da amiga para Dona Benta, enquanto Pedrinho e Münchausen vão procurar a bela na floresta.




Será que alguém conseguirá salvar a bela adormecida? Bem que a turma do sítio poderia pedir ajuda à lâmpada do Aladim!

Nenhum comentário: