Buscar no Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O circo movimenta o Arraial


No circo, Benjamin se apresenta para Dom Espinelo e explica por que foi parar dentro da caixa. O menino tinha o sonho de entrar para o circo. Fiorela fica tocada com o que Benjamin conta e tenta convencer Dom Espinelo a deixá-lo ficar. Dom Espinelo acaba se rendendo e dá uma chance a Benjamin.Fofim continua fazendo novos amigos.


Emília apresenta o homem-dinossauro para Tio Barnabé e os três se divertem em volta da fogueira. Fofim está morrendo de vontade de ir ao circo, mas teme causar espanto.


Mas Pedrinho promete ajudar o seu amigo. E Cuca continua pelas redondezas. A criatura má fica revoltada por não ter sido convidada para a festa de Tutu Marambá. Sem querer, ela transforma Urucaca em um espanador. Enquanto isso, no Arraial, o golpe de Minerva e Barão está indo por água abaixo.


Dona Benta e Padre Benedito desconfiam de Ed Edson. Minerva esquece de fechar a saída de ar do balão e o falso disco voador cai no Arraial. Sem ter mais o que fazer, Ed Edson devolve o dinheiro dos moradores do Arraial e foge.

Nenhum comentário: