Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Barão se transforma em Nastácia e descobre onde está Aleluia


O Chefe avança para cima da turma do Sítio e deixa todos preocupados. Depois, Emília consegue se livrar dele. A turma encontra Pop Man e Aleluia dentro do universo do videogame. Narizinho e Pedrinho tentam alertar Aleluia sobre Pop Man.


Mas a preocupação não é tão grande, pois Emília descobre uma forma de derrotar Pop Man. Enquanto isso, Barão está adquirindo poderes! O corpo dele se transforma em Minerva. O golpista decide usar seu poder de se transformar em outras pessoas para ganhar dinheiro. Depois, ele consegue entrar no Sítio. Barão se transforma em Tia Nastácia e descobre que Aleluia está no videogame. Agora sim ele vai querer ficar mais poderoso ainda, por isso invade o laboratório de Visconde e encontra latas de comida do Pop Man.


O que será que vai acontecer?Minerva também não é boba e aproveitou para comer o que restou na lata. O resultado é assustador, a moça fica com quatro olhos. No Arraial, Dona Miúda sugere que Delegado arrume uma namorada para não pensar mais na maldição do lobisomem. Mas será que só isso vai adiantar? Delegado vai visitar Minerva sem saber o que está acontecendo com a moça. Ela coloca uma toalha na cabeça para impedir que Delegado veja seus olhos.

Nenhum comentário: