Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A turma do Sítio volta para casa com Aleluia e Ching


No Arraial, Ching Ling diz a Da Graça, Carmela, Seu Elias e Libério que pretende fazer uma apresentação das técnicas shaolin que eles aprenderam na praça. Delegado tira a toalha da cabeça de Minerva, mas seus quatro olhos desaparecem antes que ele possa ver. Enquanto isso, Barão pega as latas do laboratório. O golpista deixa as latas caírem e se misturarem com as da venda de Seu Elias.


Depois, Barão descobre que trocou suas latas por latas de azeite. Isso ainda vai dar a maior confusão! Libério presenteia Carmela com uma lata pensando ser azeite. A turma do Sítio continua lutando para resgatar Aleluia no videogame. Emília pede a Visconde que use o “tele transportador” para levá-la de volta ao Sítio.


A boneca promete trazer alguém para derrotar Pop Man. E ela consegue! Emília reaparece com Ching Ling. Os dois começam a lutar. Primeiro, Pop Man derruba Ching Ling com um golpe. Pop Man comemora a vitória. Aleluia ajuda Ching Ling a se recuperar. Depois, Ching Ling derrota Pop Man. Tudo dá certo e a turma do Sítio volta para casa com Aleluia e Ching Ling.

Nenhum comentário: