Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dona Benta consegue afastar Carochinha


Dona Benta e Carochinha começam a conversar para decidir sobre o destino dos personagens dos contos de fada. Dona Benta pede que Capitão Gancho e Barba Azul saiam de sua casa enquanto elas negociam. A superavó avisa a Dona Carochinha que não vai obrigar os personagens do Mundo Encantado a saírem do sítio.


Ao perceber que Capitão Gancho e Barba Azul se preparam para atacar seu neto, Dona Benta põe ordem na casa. Mas Dona Carochinha promete voltar. Depois, Pedrinho decide elaborar um plano para defender o sítio. Barão e Minerva se disfarçam de Geni e Codadade para entrarem no sítio. Enquanto isso, Caipora se recusa a ajudar Cuca.


Lobo Mau se oferece para ajudar Zé Cabreiro a cuidar da Cabocla enquanto ela estiver prenha. No Arraial, Carmela e Da Graça mostram interesse pelos príncipes. A Bela Adormecida perde o sono com medo de seu príncipe não voltar. Emília e Narizinho se sensibilizam e saem à procura dos príncipes. Branca de Neve se interessa por Risquê. Depois, os príncipes fazem uma série de exigências para voltar para as princesas.

Nenhum comentário: