Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Todos se esforçam para salvar a Bela Adormecida


Bela Adormecida está nas garras do Lobisomem. A moça fica apavorada quando acorda e vê a criatura sentada ao lado dela. Mas logo depois ela começa a brincar de esconde-esconde e despista o Lobisomem.Enquanto isso, o pessoal do sítio forma grupos para procurar a Bela pela mata! Pedrinho, Saci, o Príncipe da Bela Adormecida e Peter Pan estão em um grupo e o Barão de Münchausen, Narizinho, Emília e o Príncipe da Branca de Neve formam outro grupo. Dona Miúda e Ching Ling também querem participar das buscas, mas sozinhos.


Dona Miúda está preocupada com o Delegado e pede ajuda a Tio Barnabé para protegê-lo.Cuca está nas mãos de Urucaca, ela só chama a criatura de mestre. Enquanto fazem as buscas pela mata, Pedrinho, Saci, o Príncipe da Bela Adormecida e Peter Pan encontram Cuca colhendo ervas na mata. Cuca não reconhece Saci e todos estranham. Depois, o Barão de Münchausen, Narizinho, Emília e o Príncipe da Branca de Neve encontram o Lobisomem.


E os personagens dos contos de fada continuam dando o que falar. Barão e Minerva, disfarçados, fazem seus pedidos ao Gênio. Lobo Mau vai para o spa do Ogro, quer virar do bem, e pede que Visconde o transforme em vegetariano. Gato de Botas se oferece para ajudar Seu Elias a conquistar Dona Carmela.

Nenhum comentário: