Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cupido culpa a turma do Sítio pelo sumiço das flechas


O disfarce de Fernão Adrião funciona e Barão consegue enganar Visconde. O golpista sugere que o sabugo lhe entregue algumas latas do laboratório. Visconde explica a Barão que o conteúdo das latas pode ser perigoso. Mas isso não intimida Barão. Ele tenta roubar as latas, as coloca de cabeça para baixo no bolso e desperdiça tudo.


Ching Ling continua apaixonado por Da Graça, mas a moça fica envergonhada com as cantadas. Enquanto isso, Saci tenta impedir que Iara leve o Delegado para dentro do rio. O coitado do Coronel está sofrendo no Capoeirão. Primeiro, ele implora que Caipora lhe indique o caminho de volta para casa. Depois, ele conta a Dona Miúda que foi atacado pelo lobisomem. Saci avisa Ching Ling sobre o paradeiro de Delegado.


No Sítio, a turma se reúne para encontrar Aleluia novamente. O anjinho fica com pena de Seu Elias e Libério e atira uma flecha do amor nos dois. Seu Elias e Libério galanteiam Dona Miúda. Carmela interfere e os dois saem correndo com medo dela. A história das flechas continua dando o que falar. Cupido reclama com São Jorge que Aleluia roubou suas flechas. São Jorge o aconselha a procurar por Aleluia no Sítio. O invento de Visconde encontra o Cupido, que culpa a turma do Sítio pelo sumiço de suas flechas.

Nenhum comentário: