Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Turma do Sítio se depara com o temeroso Chefe no videogame


A turma do Sítio vai entrar em uma aventura nunca imaginada! Emília, Visconde, Pedrinho e Narizinho se “tele transportam” para o videogame.


Dentro desse universo tumultuado, uma tropa de robôs virtuais se aproxima da turma do Sítio. Depois, Emília encontra uma pena de Aleluia. A turma do Sítio se depara com o temeroso Chefe. O golpe de Barão e Minerva não deu certo. As crianças correm atrás de Minerva para recuperar o dinheiro da excursão. Cuca descobre que Barão mentiu e decide se vingar. Minerva avisa ao Barão que as crianças sustaram os cheques. Depois, os golpistas disputam a lata de comida de Pop Man. Barão bebe tudo e passa mal.


No Arraial, Padre Benedito e Ching Ling tentam se explicar sobre a reforma da igreja. Tio Barnabé explica ao Delegado que o lobisomem não tem cura e que só morre se for atingido com uma bala de prata. No Sítio, Rabicó invade a cozinha de Tia Nastácia. Jeca Tatu e Zé Cabreiro passam outro trote para São Jorge e ele quer enviar Crocotó ao Sítio para saber o que está acontecendo.

Nenhum comentário: