Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

As crianças do sítio estão se divertindo como nunca com a visita dos personagens dos contos de fada. Narizinho convence Tia Nastácia a conhecer o cast


As crianças do sítio estão se divertindo como nunca com a visita dos personagens dos contos de fada. Narizinho convence Tia Nastácia a conhecer o castelo da Branca de Neve. Depois, Pedrinho decide acampar com Peter Pan e Saci no capoeirão. Narizinho se oferece para ir com eles, mas Pedrinho explica que é proibido meninas.
A menina fala com Dona Benta e a superavó permite que Narizinho acampe com Wendy, Alice e Chapeuzinho no capoeirão. O cientista do sítio está entretido. Visconde e Grilo Falante trocam idéias no laboratório. Depois, Pinóquio pede a ajuda de Visconde para conquistar Emília.
O sabugo avisa que ela gosta de poesias. Emília brinca com Pequeno Polegar e logo depois é surpreendida por Pinóquio com uma poesia, mas ela não dá importância. No capoeirão, o grupo de Narizinho e Pedrinho se encontram. Mas nem tudo é diversão, o perigo está próximo. Emília se depara com o Lobo Mau.
No Arraial, Da Graça fica surpresa com a revelação e a homenagem na festa. A herdeira pede demissão da venda de Seu Elias. Delegado escala Ching Ling para ajudar Padre Benedito na quermesse. Libério oferece um tratamento de beleza em troca de uma foto de Carmela na barbearia.

Nenhum comentário: