Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Visconde autoriza Barão a levar dois “transgênios”


A invenção de Visconde deu certo, mas está começando a causar alguns probleminhas. Os “transgênios” se multiplicam de forma impressionante e o sabugo fica preocupado. Minerva e Barão vão se aproveitar dessa invenção para ganhar algum dinheiro. Os dois descobrem que os “transgênios” obedecem ao seu assovio e decidem guiá-los até o Arraial. Mas Visconde os flagra no caminho. Barão tenta convencer Visconde de que pode auxiliar na pesquisa com os “transgênios”.


O cientista acredita no Barão e o autoriza a levar dois deles. Enquanto isso, no sítio, os “transgênios” invadem a cozinha de Tia Nastácia. Depois, Barão presenteia Carmela com um “transgênio” e ela fica encantada com a nova invenção de Visconde.Padre Benedito continua preocupado com a falta d’água.


Ele aconselha Seu Elias a economizar água e depois é ajudado por Arlindo Orlando a divulgar a campanha da economia de água. No capoeirão, Urucaca pede para Caipora catar seus piolhos e em troca irá ajudá-lo a fazer chover. Depois, Urucaca encontra o feitiço da chuva.

Nenhum comentário: