Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Emília quer que Aleluia vá para o Sítio cuidar da asa


Nem tudo está perdido com a turma do Sítio! Emília, Pedrinho, Visconde e Crocotó conseguem se libertar. Depois, eles se surpreendem ao ver Aleluia na lua.


O anjo explica que foi atingido por um satélite e quebrou a asa. Tia Nastácia recomenda que Aleluia vá para o Sítio cuidar de sua asa. Visconde continua exercendo seu poder de cientista e consegue consertar o satélite. Emília sugere pegar carona em um cometa para colocar o satélite no espaço. Visconde presenteia São Jorge com o “espectrofone”.


Depois, Emília descobre que o pó de pirlimpimpim acabou e a turma do Sítio não pode voltar para casa. E agora? Como eles vão conseguir solucionar esse problema?No Sítio, Narizinho quebra o videogame de Pedrinho e Pop Man teme não conseguir se alimentar mais. No Arraial, Tio Barnabé não percebe que Romãozinho está aprontando e se oferece para protegê-lo em sua casa.


Saci alerta Tio Barnabé sobre Romãozinho. Cuca e Tutu Marambá não conseguem entrar na casa de Tio Barnabé, protegida pelas ervas. Enquanto isso, Barão tenta pegar um pão da venda de Seu Elias e perde um dente.

Nenhum comentário: