Buscar no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Turma do Sítio promete a Crocotó que vai encontrar Aleluia


A história da transformação do Barão continua causando confusão. O golpista vai à venda de Seu Elias destrocar as latas. Enquanto isso, Carmela reclama com Libério do azeite e ele vai reclamar com Seu Elias, que proíbe Barão de entrar na venda. Mas Barão não se dá por vencido e se transforma em Libério para comprar as latas.


Depois, o golpista vê Libério entrando na venda e muda seu disfarce para Carmela. Libério diz a Da Graça que não quer mais azeites e ela não entende nada. Barão se transforma em Seu Elias e devolve o dinheiro de Libério e Carmela. No fim, Barão se sai bem e leva as latas.Enquanto isso, Romãozinho diz à turma do Sítio que se perdeu da excursão e que está com fome. Narizinho o leva para lanchar. Já bem alimentado, Romãozinho chama Aleluia para brincar. Saci alerta a turma do Sítio que Romãozinho é uma assombração.


São Jorge convence Crocotó a ir ao Sítio e em troca o deixa voltar a morar na barriga do Dragão. Crocotó descobre que Aleluia sumiu. A turma do Sítio promete a Crocotó que irá encontrar Aleluia. Depois, Romãozinho tira o curativo de Aleluia e ele descobre que já pode voar.

Nenhum comentário: