Buscar no Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Barão e Minerva elaboram novo plano: os príncipes são as vítimas


Cuca volta a aprontar com o pessoal do sítio. Cuca descobre que Saci está na mata com Pedrinho e Peter Pan e joga um feitiço nas bananas que eles comerão. Pedrinho, Peter Pan e Saci passam mal. Cuca aparece no capoeirão. Sininho tenta defender os meninos. Depois, Narizinho e Chapeuzinho amarram o pé de Cuca e todos aproveitam para fugir. Pedrinho agradece Narizinho pela ajuda. Peter Pan pede desculpas a Sininho. Saci está preocupado com outro ataque da criatura e pede permissão para se esconder de Cuca no sítio.


Enquanto isso, Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e Rapunzel descobrem que os príncipes foram embora do sítio. Carmela fica encantada com eles e os convida para a pensão. Minerva vê Carmela com os príncipes e decide segui-los. Barão e Minerva ficam eufóricos ao saber dos príncipes e elaboram mais um golpe.


Dona Carochinha vai ao sítio com Capitão Gancho e Barba Azul exigir de Dona Benta que os personagens voltem para o Mundo Encantado. Será que a superavó vai acatar as ordens da Dona Carochinha?

Nenhum comentário: