Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007


Segunda, 05 de novembro:

A turma do Sítio tenta encontrar Aleluia. Barão e Minerva se desesperam ao ver Cuca. Carmela e Da Graça se inscrevem na igreja para ter aula com Ching Ling. Narizinho desconfia que Aleluia esteja com Pop Man. As crianças fazem uma bagunça na caverna e deixam Cuca e Tutu Marambá irritados. Barão e Minerva aproveitam para fugir. Delegado entra na casa de Tio Barnabé com Dona Miúda e desmaia ao passar pelas ervas. Cuca e Tutu Marambá discutem. As crianças aproveitam para fugir. Barão é capturado por Cuca. Narizinho descobre que Pop Man levou Aleluia para dentro do videogame. Tio Barnabé avisa ao Delegado que sua casa é protegida contra assombrações. Da Graça, Carmela, Seu Elias e Libério se revoltam ao saber que as aulas eram para ajudar na reforma da igreja. Barão convence Cuca e Tutu Marambá a libertá-lo e em troca promete trazer Aleluia para a caverna. Visconde sugere usar o “tele transportador” para salvar Aleluia.


Terça, 06 de novembro:

Emília, Visconde, Pedrinho e Narizinho se “tele transportam” para o videogame. Padre Benedito e Ching Ling tentam se explicar. As crianças correm atrás de Minerva para recuperar o dinheiro da excursão. Cuca descobre que Barão mentiu e decide se vingar. Rabicó invade a cozinha de Tia Nastácia. Tio Barnabé explica ao Delegado que o lobisomem não tem cura e que só morre se for atingido com uma bala de prata. Minerva avisa ao Barão que as crianças sustaram os cheques. Uma tropa de robôs virtuais se aproxima da turma do Sítio. Jeca Tatu e Zé Cabreiro passam outro trote para São Jorge e ele quer enviar Crocotó ao Sítio para saber o que está acontecendo. Emília encontra uma pena de Aleluia. Barão e Minerva disputam a lata de comida de Pop Man. Barão bebe tudo e passa mal. A turma do Sítio se depara com o temeroso Chefe.


Quarta, 07 de novembro:

O Chefe avança para cima da turma do Sítio. O corpo de Barão se transforma em Minerva. Barão decide usar seu poder de se transformar em outras pessoas para ganhar dinheiro. Minerva aproveita para comer o que restou na lata. Romãozinho prega uma peça em Zé Cabreiro e Jeca Tatu. Dona Miúda sugere que Delegado arrume uma namorada para não pensar mais na maldição do lobisomem. Emília consegue se livrar do Chefe. Minerva fica com quatro olhos. Delegado vai visitar Minerva. Barão consegue entrar no Sítio. A turma do Sítio encontra Pop Man e Aleluia. Narizinho e Pedrinho tentam alertar Aleluia sobre Pop Man. Barão se transforma em Tia Nastácia e descobre que Aleluia está no videogame. Minerva coloca uma toalha na cabeça para impedir que Delegado veja seus olhos. Barão invade o laboratório de Visconde e encontra latas de comida do Pop Man. Emília descobre uma forma de derrotar Pop Man.


Quinta, 08 de novembro:

Emília pede a Visconde que use o “tele transportador” para levá-la de volta ao Sítio. Emília promete trazer alguém para derrotar Pop Man. Ching Ling diz a Da Graça, Carmela, Seu Elias e Libério que pretende fazer uma apresentação das técnicas shaolin que eles aprenderam na praça. Delegado tira a toalha da cabeça de Minerva, mas seus quatro olhos desaparecem antes que ele possa ver. Barão pega as latas do laboratório. Emília reaparece com Ching Ling. Pop Man derruba Ching Ling com um golpe. Barão deixa as latas caírem e se misturarem com as da venda de Seu Elias. Pop Man comemora a vitória. Aleluia ajuda Ching Ling a se recuperar. Barão descobre que trocou suas latas por latas de azeite. Ching Ling derrota Pop Man. Libério presenteia Carmela com uma lata pensando ser azeite. A turma do Sítio volta para casa com Aleluia e Ching Ling. Romãozinho vê Aleluia.


Sexta, 09 de novembro:

Romãozinho diz à turma do Sítio que se perdeu da excursão e que está com fome. Narizinho o leva para lanchar. Barão vai à venda de Seu Elias destrocar as latas. Carmela reclama com Libério do azeite e ele vai reclamar com Seu Elias, que proíbe Barão de entrar na venda. Barão se transforma em Libério para comprar as latas. São Jorge convence Crocotó a ir ao Sítio e em troca o deixa voltar a morar na barriga do Dragão. Barão vê Libério entrando na venda. Romãozinho chama Aleluia para brincar. Saci alerta a turma do Sítio que Romaõzinho é uma assombração. Barão se transforma em Carmela. Libério diz a Da Graça que não quer mais azeites e ela não entende nada. Delegado convida Minerva para sair, mas Dona Miúda interfere. Crocotó descobre que Aleluia sumiu. Barão se transforma em Seu Elias e devolve o dinheiro de Libério e Carmela. Barão leva as latas. A turma do Sítio promete a Crocotó que irá encontrar Aleluia. Romãozinho tira o curativo de Aleluia e ele descobre que já pode voar.

Nenhum comentário: