Buscar no Blog

domingo, 30 de novembro de 2008

Futura reprisará "Sítio do Picapau Amarelo Especial


Além de retornar com o “Sítio do Picapau Amarelo” o Canal Futura traz outra novidade. Nos dias: 20, 21 e 24 de dezembro será exibido o especial de natal do Sítio, que foi ao ar em 2001, na Globo. O especial irá ao ar no final de semana (20 e 21 de dezembro) enquanto de segunda à sexta o seriado segue a ordem normal dos episódios. Já na quarta feira, dia 24, o especial será reprisado às 8:00. Em “Sítio do Picapau Amarelo Especial de Natal (Natal no sítio),a história conta um anjinho caido do céu aparece no sítio de Dona Benta, e ele não consegue voltar fazendo Emília espalhar a magia do natal.


Confira as datas e horários em que o episódio irá ao ar: Sábado, 20 de dezembro Às 13h Domingo, 21 de dezembro Às 11h Quarta, 24 de dezembro Às 8h


Fique ligado e não perca também a estréia do Sítio no Futura, apartir do dia 8 de dezembro às 10h!

32 comentários:

Unknown disse...

O pesadelo está muito arrependido de ter dexado a Cuca, e de ter ido para o Circo.
A Cuca está sentindo saudade do atrapalhado.
Narizinho esta muito linda.

Anônimo disse...

o sítio do pica pau amarelo está ótimo e muito divertido.

marcos vinicius disse...

gente esta muito legal a tenporada no sitio na futura comfira os episodios de 2010 que esta passando toda segunda a sexta as 7h,13h,19:30 entenderan entao tchau

Anônimo disse...

gosto muito do sitio

Anônimo disse...

ola me chamothaiza pereira maciel moro em linhares (es)eu tenho 11 anos gostomuito do canal futura mas o dezenhos que eu mas gosto sao istorias de dragoes e sitio do picapal amarelo gosto da narizinho e da emilia amo todos beijinhos....

jenniffer disse...

eu sou jenniffer araujo tenho 10 anos e goto muito da

e
m
i
l
i
a

voce muito legal um beijao para todos

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DO SITIO E AGORA QUE EMILIA ESTA FALANDO E PEDRINHO CHEGOU VAIS ER D+

livia souza disse...

Meu nome livia souza eu tenho 8 anos eu gosto muito do sitio por causa da emilia da narizinho e do pedrinho que e´ muito gato ele é´lindo demais..... so nao gosto chata da cuca e quem e´ mau......beijos tchau.........

Unknown disse...

eu sou andre e tenho 11 anos e adoro sitio do pica pau amarelo ja dirigi varias pessas sobre o reino das aguas claras e verias outras

xauu

brenda rodrigues disse...

adoro sitio do pica-pau amareelo nao perco nenhum epsodio

Anônimo disse...

EU ESTEFANI GOSTO MUITO DO SITIO E DE TODAS AS PERSONAGENS MAS OQUE EU MAIS ADORO SÃO NARIZINHO E EMILIA.EU NÃO PERCO NENHUM EPÍSODIO. TCHAU! BEIJOS

Anônimo disse...

Eu sou Estefani tenho 10 anos, gosto muito do Sitio Do Picapau Amarelo,eu adoro os personagens mas gosto mais de Narizinho,emilia,Pedrinho e visconde.Não perco se quer um epsodio. Não percam o Sitio Do Picapau Amarelo. Tchal! Beijos

teteteh disse...

ei, adorei estes comenarios ,
mas tenho um melhor.
la vai
postar e bom
mas falar sobre isso è melhor ainda .....................................
to brincando
adsorei
bjs tchau

teteteh disse...

ei, adorei estes comenarios ,
mas tenho um melhor.
la vai
postar e bom
mas falar sobre isso è melhor ainda .....................................
to brincando
adsorei
bjs tchau

teteteh disse...

ei, adorei estes comenarios ,
mas tenho um melhor.
la vai
postar e bom
mas falar sobre isso è melhor ainda .....................................
to brincando
adsorei
bjs tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

stefane disse...

adorei tchau

sarah disse...

oi meu nome é sarah tenho 10 anos e amo o sitio nao perco um capitulo quero mandar um beijo para toda a turma tchau

Oliveira disse...

oi tenho 7 anos sou laura de tanto gostar do sitio resouvir fazer meu anivesario do sitio e me vestir de emilia asisto desde 3 anos beijao para emilia e narizin bj beijo narizinho eu fiz frzjinha e tbm sou braca do ca belo lizo bjs não gosto da Cuca e nem do pezadelo

Oliveira disse...

emilia te amo sou fan numero 1 de vc



eu laura

hebert alves disse...

kkkkkkkkkkkkk amei nao perdi nenhum nos ans passados nao vo assistir agora

Anônimo disse...

O pedrinho(cesar cardadeiro) é mto maneiro adoro kuando elle faz suas caçadas! É o maior legal, enfim eu amo o sitio.