Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Saci e Caipora investigam quem destroi mata e rios


Emília chama o doutor Caramujo para ajudar o Visconde a recuperar a memória. Mas o plano não dá certo e o sabugo continua sem memória.
Zé Cabreiro e Jeca Tatu encontram ovos quadrados no galinheiro e mostram para Dona Benta e Tia Nastácia. As duas desconfiam que algo esteja acontecendo. Chuca assiste a tudo sem dizer uma palavra.
Iara está preocupada com os rios e pede a ajuda do Saci para saber quem está sujando eles. Caipora quer ajudar a sereia e se junta ao Saci nas buscas.
Lupicínio pede a Ching Ling que não comente com Dona Miúda sobre o lobisomem. O delegado recebe um telegrama alertando sobre a presença de Belzebu Bill no Arraial.
Barão sugere que Minerva leve o chapéu encontrado na mansão para o delegado. Ela entrega o chapéu ao delegado Lupicínio e usa seu charme para convencê-lo a prender o Coronel.
Barão e Minerva quebram o periscópio. O golpista vai precisar se disfarçar de Bóris novamente para encontrar Visconde e aprender a mexer no periscópio. Barão vai até o Sítio e leva o Visconde para um esconderijo. Dona Benta e Pedrinho desconfiam de algo errado, mas não o impedem.

Nenhum comentário: