Buscar no Blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Relembrando os episódios de 2007



Segunda, 25/06/2007
Emilia tenta acalmar Fofim, mas ele tem outro acesso de raiva. XB1 e XB2 desconfiam que Libério seja um alienígena. Delegado expulsa XB1 e XB2 da delegacia. Fofim engasga e Emília tenta ajudá-lo. Fofim faz as pazes com Emilia. Cuca fica chateada. Carmela confessa a Libério que gosta de seu visual, deixando Seu Elias decepcionado. Saci e Caipora transformam um caçador em tatu. Dona Benta deixa Fofim morar no sítio. Seu Elias finge que raspou o cabelo para agradar Carmela. Barão se disfarça de Ed Edson para convencer a todos que recebe mensagens do além. Visconde descobre que foi Cuca quem enfeitiçou Fofim.

Terça, 26/06/2007
Cuca se prepara para atacar Fofim e a turma do sítio. Barão quer falar sobre o fim do mundo para ganhar dinheiro. Carmela descobre que Seu Elias não raspou o cabelo. Fofim ajuda Tia Nastácia nas tarefas do sítio. Zé Cabreiro e Jeca Tatu ficam com ciúmes. Delegado pede a Ching Ling que fique de olho para que o Coronel não se aproxime de Dona Miúda. Visconde desconfia que Fofim seja fruto de uma mutação, por causa da poluição. XB1 e XB2 estão determinados a capturar o alienígena. Caipora faz XB1 e XB2 se perderem na mata. Dona Miúda pede a ajuda de Tio Barnabé para desencantar um lobisomem. Cuca aparece no sítio, deixando todos com medo.

Quarta, 27/06/2007
Cuca dispara um raio em Emília, mas Fofim a protege. Tio Barnabé quer saber por que Dona Miúda está interessada em desencantar o lobisomem e ela tenta disfarçar. Seu Elias vai cortar o cabelo com Libério. Ching Ling conta ao Delegado que acha que o Coronel é o lobisomem. Cuca ataca Fofim, mas ele é resistente aos seus feitiços e ela vai embora desesperada. Cuca decide levar XB1 e XB2 até o sítio. Delegado pressiona Dona Miúda a revelar por que o enganou sobre a identidade do lobisomem. Padre Benedito se assusta ao ver Ed Edson fazendo previsões na praça. XB1 e XB2 são carregados pelo vento até a entrada do sítio.

Quinta, 28/06/2007
XB1 e XB2 começam a investigar o sítio. Padre Benedito não gosta de ver Ed Edson contando para a multidão que foi abduzido por um disco voador. Delegado avisa Dona Miúda que irá agir na próxima lua cheia. Fofim vai dormir na capela. Ed Edson revela que o fim do mundo se aproxima e assusta a multidão. Padre Benedito pede a ajuda de Delegado para investigar Ed Edson. XB1 e XB2 seguem Emília sem que ela perceba. Delegado acusa o Coronel de ser um lobisomem. XB1 e XB2 descobrem a existência de Fofim e decidem capturá-lo.

Sexta, 29/06/2007
XB2 retorna ao Arraial, enquanto XB1 vigia a turma do sítio. Dona Miúda ordena que Delegado pare de importunar o Coronel e fica aliviada ao perceber que ele não descobriu a verdade sobre sua identidade. Carmela quer saber de Ed Edson como será o fim do mundo e ele revela que para se salvar será preciso pagar. XB1 e XB2 capturam Fofim. Emília, Pedrinho e Narizinho flagram XB1 e XB2 levando Fofim, mas são paralisados ao tentar defendê-lo. Seu Elias fecha sua venda por causa do fim do mundo. Visconde coloca um rastreador no carro de XB1 e XB2 antes que eles saiam com Fofim. O carro desaparece em um portal luminoso.

Nenhum comentário: