Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007


Segunda, 01 de outubro:

Gênio manda Wendy e Pinóquio para o Beleléu. Saci tem uma idéia para salvar Cuca. Dona Benta tenta convencer o Coronel e o Barão de Münchausen a pararem de se desafiar. Ching Ling ensina o Lobo Mau a meditar. Saci pede a ajuda de Ching Ling para falar com Iara. Gênio manda Rapunzel e seu príncipe para o Beleléu. Narizinho pega a varinha de condão da Fada Madrinha e ordena que Gênio volte para a lâmpada. Pedrinho, Aladim e Peter Pan usam o pó de pirlimpimpim para encontrar Dona Carochinha e a lâmpada maravilhosa. Ching Ling convence Iara a desistir de fazer mal a Cuca. Delegado declara o Barão de Münchausen vencedor do desafio. Wendy, Pinóquio, Rapunzel e seu príncipe são atacados por sombras no Beleléu. Capitão Gancho e Barba Azul capturam Peter Pan. Aladim e Pedrinho tentam ajudá-lo, mas Dona Carochinha interfere.


Terça, 02 de outubro:

Dona Carochinha esfrega a lâmpada e Gênio surge. Carmela fica enlouquecida com o Coelho Branco e o Chapeleiro Louco na pensão. Saci e Caipora levam Cuca para a caverna. Seu Elias e Da Graça se assustam com o Lobo Mau. Branca de Neve desiste de se casar com Riquê. Dona Carochinha ordena que Gênio mande Pedrinho, Aladim e Peter Pan para o Beleléu. Gênio não gosta e se revolta com Dona Carochinha. Lobo Mau explica a Seu Elias e Da Graça que virou vegetariano. Branca de Neve se preocupa com o seu futuro fora do Mundo Encantado, mas Emília e Narizinho a convencem a ficar e se casar com Riquê. Gênio traz Pedrinho e os personagens de volta para o Sítio. Dona Benta convence Padre Benedito a celebrar o casamento de Branca de Neve. Saci usa o livro de feitiço para ajudar Cuca a voltar à forma normal.


Quarta, 03 de outubro:

Saci se atrapalha com os feitiços. Barão está decidido a encontrar Dona Carochinha no Mundo Encantado. Dona Carochinha convence Capitão Gancho e Barba Azul a continuarem lhe ajudando a trazer os personagens de volta. As princesas elogiam o vestido de noiva que Tia Nastácia fez para Branca de Neve. Riquê vê o vestido antes do casamento. Barão convence o príncipe da Branca de Neve a levá-lo ao Mundo Encantado. Narizinho usa a varinha de condão para devolver o bigode do Gato de Botas. Libério faz uma promoção na barbearia para a festa de casamento. Rapunzel quer reabrir o salão na venda de Seu Elias. Saci convence Narizinho a usar a varinha para trazer Cuca de volta. Dona Carochinha se surpreende ao ver Barão no Mundo Encantado.


Quinta, 04 de outubro:

Cuca enfrenta Narizinho e Emília, mas Saci a convence a deixá-las em paz. As princesas se arrumam no salão de Rapunzel. Cuca descobre o que Urucaca fez enquanto ela estava sem memória e fica furiosa. Os três porquinhos não querem mais Rabicó como pai. Dona Carochinha revela a Barão que Pedrinho pegou a lâmpada maravilhosa. Barão se oferece para ajudá-la a impedir o casamento e trazer os personagens de volta. Libério leva um xampú de presente para Rapunzel, e Seu Elias fica desconfiado. Riquê estranha a demora de Branca de Neve para chegar à igreja. Tio Barnabé leva Branca de Neve à igreja na carruagem. Dona Carochinha se prepara para atrapalhar a festa de casamento. O casamento começa.


Sexta, 05 de outubro:

Riquê fica emocionado com a beleza de Branca de Neve. Padre Benedito inicia o casamento. Jeca Tatu e Zé Cabreiro encontram o príncipe da Branca de Neve escondido no Sítio. Seu Elias e Libério discutem. Cuca provoca Urucaca. Rabicó tenta reconquistar os três porquinhos. A Madrasta Má, Dona Carochinha, Barba Azul e a Rainha de Copas e seus soldados aparecem no Arraial dos Tucanos. O casamento é interrompido. Ching Ling ajuda os personagens do Mundo Encantado. Seu Elias, Carmela, Da Graça e Libério se escondem na venda. Pedrinho tenta impedir que a Rainha de Copas entre na igreja, mas não consegue. Todos saem correndo. Tia Nastácia se esconde, e a Madrasta Má se disfarça de Dona Benta para enganá-la.

Nenhum comentário: