Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007


Segunda, 08 de outubro:

Madrasta avisa Dona Carochinha que seqüestrou Tia Nastácia. Barão, Minerva, Dona Carochinha e Madrasta vão para o Mundo Encantado. Os vilões do Mundo Encantado começam a desaparecer do Arraial. Lobo Mau quer saber se o Príncipe da Branca de Neve tem alguma relação com a confusão no Arraial. A turma do Sítio descobre que Tia Nastácia foi levada pelos vilões. Barão explica a Dona Carochinha que a turma do Sítio fará qualquer coisa para ter Tia Nastácia de volta. Os personagens pedem desculpa para Dona Benta pela confusão que causaram. Pedrinho, Peter Pan e Aladim vão ao Mundo Encantado procurar Tia Nastácia. Lobo Mau revela a Narizinho que o príncipe da Branca de Neve fugiu, e Visconde desconfia que ele esteja envolvido no desaparecimento de Tia Nastácia. O príncipe da Branca de Neve se esconde na caverna de Cuca por engano.


Terça, 09 de outubro:

Lobo Mau, Narizinho e Emília seguem o rastro do príncipe da Branca de Neve. O príncipe da Branca de Neve se depara com Cuca. Pedrinho quer saber onde Dona Carochinha escondeu Tia Nastácia. Barão e Minerva se escondem de Pedrinho. Coronel conta diversas mentiras sobre como se defendeu dos soldados-cartas, mas Padre Benedito o repreende. Narizinho descobre que o rastro do príncipe da Branca de Neve vai dar na caverna da Cuca. Ogro fica triste ao saber que Tia Nastácia sumiu e não poderá mais fazer seus bolinhos. Narizinho e Emília usam o pó de pirlimpimpim e impedem que Cuca transforme o príncipe da Branca de Neve em sapo. Pedrinho avisa Dona Benta que Dona Carochinha só vai devolver Tia Nastácia se todos os personagens voltarem para o Mundo Encantado. Emília e Narizinho revelam a Dona Benta que o príncipe da Branca de Neve sabe onde Tia Nastácia está escondida.


Quarta, 10 de outubro:

Narizinho descobre o plano de Dona Carochinha de levar Tia Nastácia para o bosque. O príncipe da Branca de Neve foge do Sítio. Madrasta transforma o príncipe da Branca de Neve em sapo por ter traído a confiança de Dona Carochinha. Emília, Narizinho,Visconde e Pedrinho usam o pó de pirlimpimpim para ir ao Mundo Encantado. Dona Carochinha começa a escrever uma história para transformar Tia Nastácia em personagem. Barão não se conforma por ter sido expulso do Mundo Encantado. Delegado quer o testemunho de Barão sobre a confusão no Arraial. Capitão Gancho surpreende a turma do Sítio no bosque. Capitão Gancho e Barba Azul capturam a turma do Sítio e Dona Carochinha quer saber se eles estão dispostos a negociar. Os personagens avisam Dona Benta que irão embora do Sítio para salvar Tia Nastácia.


Quinta, 11 de outubro:

A turma do Sítio fica revoltada com a chantagem de Dona Carochinha. Dona Benta discorda da decisão dos personagens e sugere que o Barão de Münchausen procure outro lugar para eles se refugiarem. Carmela avisa o Delegado que Seu Elias está ficando maluco. Delegado tenta convencer Seu Elias a destrancar sua venda, mas ele continua desconfiado de que há vilões no Arraial. Emília diz a Visconde, Pedrinho e Narizinho que o livro em cima da mesa de Dona Carochinha deve ter alguma pista de Tia Nastácia. Emília distrai Dona Carochinha com sua canastra. Emília tira Sininho de dentro de sua canastra. Dona Carochinha ordena que Barba Azul e Capitão Gancho a capturem. Carmela e Da Graça repreendem Libério por deixar Seu Elias apavorado. Visconde pega o livro de Dona Carochinha escondido. Da Graça pede a ajuda de Padre Benedito para convencer Seu Elias a destrancar sua venda. Visconde descobre que Dona Carochinha mandou Tia Nastácia para o Beleléu.


Sexta, 12 de outubro:

Narizinho sugere reescrever a história de Tia Nastácia para tirá-la do Beleléu, mas Dona Benta desconfia que Dona Carochinha já conheça esse truque. Seu Elias exige que o Delegado libere Ching Ling para lhe dar proteção policial. Capitão Gancho decide abandonar Dona Carochinha para ir à venda do Arraial. Libério se fantasia de pirata para assustar Seu Elias. Seu Elias vê tudo e se previne. Chapeuzinho Vermelho, Alice e Wendy limpam a cozinha de Tia Nastácia. Pedrinho também reescreve uma parte da história de Tia Nastácia. Libério se surpreende com Capitão Gancho na hora de assustar Seu Elias e desmaia. Emília termina a história de Tia Nastácia, mas nada acontece. Narizinho descobre que tudo que eles escreveram no livro sumiu. Chapeuzinho Vermelho, Alice e Wendy fazem um bolo gigante. Seu Elias desafia Capitão Gancho pensando ser Libério. Uma sombra se aproxima de Tia Nastácia no Beleléu.

Nenhum comentário: