Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007


Segunda, 24 setembro


Dona Benta tenta impedir que Riquê e o príncipe da Branca de Neve discutam. Ching Ling fica pasmo com a revelação de Dona Miúda. Minerva e Barão, disfarçados de Irmãos Grimm, conversam com Aladim para conseguir a lâmpada. Lobo Mau desiste de atacar o filhote da Cabocla. Cuca perde a memória e Urucaca se aproveita. Libério contrata o Gato de Botas para ajudá-lo a conquistar Carmela. Barão rouba a lâmpada do Aladim. Visconde anuncia o início do duelo entre Riquê e príncipe da Branca de Neve. O lobisomem foge com a Bela Adormecida. Lobo Mau pede a ajuda de Visconde para virar vegetariano de verdade. Barão esfrega a lâmpada e o Gênio aparece. Narizinho e Pedrinho vão à delegacia registrar o rapto da Bela Adormecida. Bela Adormecida descobre que foi raptada pelo lobisomem.


Terça, 25 de setembro


Bela Adormecida tenta fugir do lobisomem. Urucaca manda Cuca colher algumas ervas. Gênio realiza os desejos de Barão e Minerva contra sua vontade. Aladim descobre que sua lâmpada sumiu. A turma do Sítio se divide nas buscas pela Bela Adormecida, menos o príncipe da Branca de Neve. Bela Adormecida escapa do lobisomem. Pedrinho, Saci, Peter Pan e o príncipe da Bela Adormecida se deparam com a Cuca na mata. Saci estranha a falta de memória de Cuca. Lobo Mau confessa a Visconde que não quer mais trabalhar para Dona Carochinha. Gato de Botas se oferece para ensinar Seu Elias a conquistar Carmela. O príncipe da Branca de Neve procura Dona Carochinha para ajudá-lo a impedir o casamento com Riquê. Bela Adormecida reaparece. O lobisomem surpreende Emília, Narizinho e o Barão de Münchausen na mata.


Quarta, 26 de setembro


O Barão de Münchausen defende Emília e Narizinho do lobisomem. Ching Ling imobiliza o lobisomem. Dona Benta desconfia que os Irmãos Grimm sejam uma farsa. Aladim, Pinóquio e Polegar saem em busca da lâmpada. Minerva e Barão pedem ouro ao Gênio. Bela Adormecida faz as pazes com seu príncipe. Seu Elias e Libério surpreendem Carmela com um buquê de flores e começam a discutir. Visconde coloca Rabicó na frente do Lobo Mau para ver se o adesivo para controlar seu apetite funciona. Ching Ling pega o chapéu do lobisomem. O Delegado volta a sua forma normal. Seu Elias e Libério descobrem que foram enganados. Dona Carochinha pede ao príncipe da Branca de Neve que seja seu espião. Saci fica chocado ao ver Urucaca dando ordens à Cuca na caverna. Seu Elias e Libério decidem se vingar do Gato de Botas. O príncipe da Branca de Neve reaparece no Sitio e Emília quer saber por onde ele andou.


Quinta, 27 de setembro


O príncipe da Branca de Neve não gosta das perguntas de Emília. Polegar, Aladim e Pinóquio estranham ao ver a quantidade de ouro de Barão. Seu Elias e Libério cortam o bigode do Gato de Botas. Tia Nastácia tira as medidas de Branca de Neve para o vestido de noiva. Iara fica feliz ao saber que Cuca perdeu a memória. Padre Benedito se assusta com o Chapeleiro Louco e o Coelho Branco na igreja. Narizinho não aprova o método de Visconde para reprimir os instintos do Lobo Mau. Visconde chama Ching Ling para ajudar o Lobo Mau com meditação. O príncipe da Branca de Neve manda um recado para Dona Carochinha sobre Aladim. Iara vai à caverna de Cuca. Dona Carochinha, Barba Azul e Capitão Gancho aparecem na mansão de Barão para pegar de volta a lâmpada.


Sexta, 28 de setembro


Iara leva Cuca para o fundo do rio. Dona Miúda entrega o chapéu novamente ao Delegado. Ching Ling e o Delegado prendem o Gato de Botas. Barão propõe uma sociedade a Dona Carochinha para ganhar dinheiro com os personagens em um parque temático. Dona Carochinha gosta da idéia. Dona Benta é chamada pelo Delegado para soltar o Gato de Botas. Barão de Münchausen acompanha Dona Benta à delegacia. O Gênio aparece no Sítio e avisa Aladim que recebeu ordens de Dona Carochinha para mandar todos para o Beleléu. Iara transforma a Cuca em peixe, deixando Caipora e Saci contrariados. Gênio começa a levar os personagens para o Beleléu.

Nenhum comentário: