Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Relembrando os capítulos de 2007




Sinopses da semana de 17 a 21 de setembro de 2007



ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.




Capitulo 105


Narizinho e Visconde avisam ao Delegado que Emília e Pinóquio sumiram. Emília pede a Dona Carochinha que solte os personagens. Barba Azul e Capitão Gancho ameaçam Emília. Peter Pan, Pedrinho, Visconde e Saci se dividem em grupos para procurar Emília e Pinóquio. Rapunzel sente coceiras na cabeça e a clientela do salão sai correndo. Emília desafia a Madrasta a transformar Dona Carochinha em um rato. Em seguida, Emília ameaça jogar o rato na gaiola do Gato de Botas, obrigando a Madrasta a desencantar os personagens. Aladim e o Gênio da Lâmpada aparecem para ajudar a turma do sítio. Emília usa o pó de pirlimpimpim e leva os personagens de volta para o sítio. Seu Elias descobre que Libério sabotou o salão de Rapunzel. Visconde desconfia que Codadade seja um impostor ao saber que o verdadeiro foi parar no Beleléu.



Cápitulo 106



Minerva e Barão deixam seus disfarces e fogem do sítio. Cinderela faz as pazes com seu príncipe. Tio Barnabé explica a Dona Miúda que a oração contra o lobisomem não funcionou, pois o Delegado tirou o chapéu. Padre Benedito quer saber de onde surgiram os personagens. O príncipe da Branca de Neve se interessa por Da Graça. Seu Elias obriga Libério a se fantasiar de Xerém-Zade para atrair clientes para o salão de Rapunzel. Libério reclama, mas Seu Elias diz que vai denunciá-lo caso ele tire a fantasia. Narizinho, Alice, Peter Pan, Pedrinho, Wendy e Emília brincam no quintal do sítio. Chapeuzinho Vermelho aconselha Pinóquio a ignorar Emília para que ela lhe dê valor. Tia Nastácia se oferece para ajudar Rapunzel a se livrar da coceira. Visconde promete ajudar o Ogro a emagrecer. Dona Miúda enche o chapéu do Delegado com cola para evitar que ele o tire da cabeça. Pinóquio esnoba Emília.



Capitulo 107



Emília fica furiosa com Pinóquio. Ching Ling tenta ajudar o Delegado a se livrar do chapéu. Dona Benta pensa em uma forma de levar os personagens de volta para casa. Iara chama Saci para ajudá-la. Visconde convoca o Grilo Falante para auxiliá-lo no Spa do Ogro. Minerva tira satisfações com o Delegado sobre Bela Adormecida. Visconde monta um Spa no celeiro. O príncipe da Branca de Neve procura Da Graça. Tia Nastácia lava a cabeça de Rapunzel. Narizinho estranha que Emília esteja tão calada. Os Três Porquinhos pensam que Rabicó é seu pai. Iara diz a Saci que precisa de sua ajuda. Pedrinho e Aladim os observam de longe. Iara sente a presença de mais alguém e fica desconfiada.



Capitulo 108



Saci convence Iara de que eles estão sozinhos. Saci se oferece para fazer traquinagens com Cuca. Aladim fica encantado por Iara, mas Saci o salva a tempo. Rabicó fica desesperado com os Três Porquinhos. Carmela expulsa o príncipe da Bela Adormecida da pensão. Conselheiro alerta Zé Cabreiro sobre as intenções de Lobo Mau com a Cabocla. Saci explica seu plano contra a Cuca para Pedrinho e Aladim. Cuca ouve tudo e flagra Saci, Aladim e Pedrinho em sua caverna. Emília fica com ciúmes ao ver Pinóquio brincando com Chapeuzinho Vermelho. Os príncipes da Branca de Neve e da Bela Adormecida decidem voltar para suas princesas. Riquê e Branca de Neve dançam romanticamente embaixo da chuva. O Ogro cai da esteira do Spa Sabugosa. Barão planeja pegar a lâmpada do Gênio. Aladim chama o Gênio para salvá-los da caverna de Cuca.



Capitulo 109



Saci, Pedrinho e Aladim se afastam, enquanto o Gênio e Cuca iniciam um duelo. Barão e Minerva se disfarçam de Irmãos Grimm para roubar a lâmpada do Gênio. Emília deixa Pinóquio exausto de tanto brincar. Narizinho convence Rabicó a contar para os Três Porquinhos que é seu pai e assim deixá-los feliz. Gênio derrota Cuca. Rapunzel não quer mais ser cabeleireira. Dona Benta fica surpresa com a visita dos irmãos Grimm ao sítio. Dona Carochinha quer saber se Lobo Mau tem notícias do sítio. Lobo Mau revela apenas que a Cabocla já teve filhotes. Gato de Botas se apresenta para Seu Libério. O Delegado começa a sentir as transformações do lobisomem mesmo com o chapéu na cabeça. Aladim flagra Iacob e Wilhelm Grimm revirando sua tenda. Dona Miúda revela a Ching Ling que o lobisomem e o Delegado são a mesma pessoa. Riquê anuncia seu casamento com Branca de Neve. O príncipe da Branca de Neve o desafia para um duelo.

Nenhum comentário: