Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Narizinho quer desfazer o feitiço dos adultos


Saci quer saber por que Pedrinho o chamou. O menino explica a armação de Camilo. O duende moleque Saci aconselha Pedrinho a fazer o que Camilo deseja, mas arma um plano para se vingar do golpista. Enquanto isso, Camilo e Minerva estão confiantes de que Pedrinho irá capturar um saci para eles.

Padre Benedito está preocupado com a segurança do Arraial e convence o Coronel que, mesmo com um delegado, ele continuará sendo respeitado no Arraial. Seu Elias e Libério continuam disputando Carmela. Dessa vez, os dois fazem um duelo de serenata, mas a moça se irrita e joga um balde de água fria em cima deles.

Narizinho obriga Emília a se desculpar por tudo que fez com Caipora, mas a boneca não vai dar o braço a torcer. Depois ela revela a Narizinho que pegou novamente o amuleto do índio.

Na mata, os monstros se revoltam com Cuca pelo desastre da noite e vão embora. Narizinho está preocupada com Tia Nastácia, Tio Barnabé e Dona Benta e tenta encontrar uma forma de fazer com que os três voltem a ser adultos. A boneca Emília vai dar mais uma de suas idéias, mas dessa vez Narizinho acaba aceitando a sugestão. A menina e a boneca voltam à caverna para roubar o livro de feitiços de Cuca.

Nenhum comentário: