Buscar no Blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Grupo Selmi lança promoção


O Grupo Selmi lança este mês a promoção “Renata Adesivos Divertidos”. Voltada aos públicos infantil e infanto-juvenil, a ação tem como principais objetivos aumentar a visibilidade do portfólio da companhia no ponto-de-venda, promover as vendas desses produtos e fidelizar o público consumidor.


Os adesivos dos personagens Saci, Emília, Cuca e Visconde de Sabugosa estarão dentro das embalagens dos bolinhos Renata Sítio do Picapau Amarelo. Também poderão participar dessa promoção os consumidores do macarrão instantâneo Renata Express de carne e galinha suaves, e também dos lançamentos que chegam simultaneamente à campanha dos adesivos premiados – feijãozinho e hot-dog.


As embalagens que contêm os adesivos levarão um selo com os dizeres “Achou, Ganhou – Adesivos Divertidos – 2 mil prêmios para você”. Os consumidores ganharão adesivos com motivos diferentes e personagens para colecionar e brincar. E com os especiais adesivos dourados, terão duas mil chances de ganhar 100 DVDs portáteis, 200 MP4, 500 mochilas e 1.200 bonecos da turma do Sítio. A promoção vai até 1º de abril de 2008.


Na linha de produtos da marca Renata, haverá divulgação da promoção por meio de faixas promocionais, alertando os consumidores sobre a campanha, quais produtos possuem os adesivos participantes e os prêmios. Os pontos-de-venda também ganharão cartazes, cartazetes, faixas de gôndola, e um hotsite também foi criado.


A marca Renata também pega carona na promoção dos adesivos premiados para presentear os consumidores com as novas especialidades do seu Renata Express com personagens do Sítio do Picapau Amarelo. O sabor feijãozinho traz o Marquês de Rabicó preparando uma caldeirada da iguaria. Já o Saci, divertido e bem ágil, prepara-se para servir um delicioso cachorro-quente no formato de uma massa incrivelmente saborosa e rápida – são apenas três minutos para o preparo.

Nenhum comentário: