Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dona Benta, Tia Nastácia e Barnabé viram crianças


É Saci quem vai ajudar Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde a fugir da caverna. Ele entorna o conteúdo do caldeirão da Cuca em cima dos monstros e foge com a turma. Mas Narizinho acaba presa de novo, desta vez pelo Homem do Saco. Emília e Visconde conseguem ficar invisíveis e despistam os monstros.
Padre Benedito pega o Coronel, Zé Cabreiro e Jeca Tatu em flagrante na igreja e descobre a verdade sobre o santo. O Coronel vai ter que se desculpar com todos no Arraial a pedido do Padre Benedito.
Seu Elias e Libério bajulam Carmela, oferecendo serviços na venda e na barbearia de graça, e acabam discutindo. Carmela não entende a generosidade dos dois e Libério revela que soube de seus problemas financeiros por causa do cheque sem fundos do Barão.
Enquanto isso, Cuca prende Dona Benta, Tia Nastácia e Tio Barnabé em uma gaiola. Quando Narizinho e Pedrinho chegam ao Sítio felizes por estarem de volta, se decepcionam, pois não encontram ninguém. Dona Benta, Tia Nastácia e Tio Barnabé foram transformados em crianças por Cuca.

Nenhum comentário: