Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Delegado chega e deixa barão e Minerva apavorados


Agora vocês vão ver capítulos do episódio Invenções do Visconde
Emília dá a idéia e o Visconde resolve inventar um jeito de ver coisas invisíveis. O sabugo começa a trabalhar na invenção em seu laboratório com Narizinho, Emília e Pedrinho como espectadores. Enquanto isso, Tio Barnabé está preocupado com os uivos que ouviu em noite de lua cheia e desconfia de lobisomem. Ele corre para dividir sua aflição com Tia Nastácia, que fica horrorizada.
Libério e Seu Elias continuam disputando Carmela, agora os dois brigam para levar a moça à festa do delegado Lupicínio. É isso mesmo, o delegado está a caminho e Barão e Minerva não ficam nem um pouco felizes com isso. Barão sugere que Minerva fique amiga de Lupicínio e o homem da lei logo se interessa por ela. Tio Barnabé irá presentear o novo morador do Arraial com balas de prata. Mas o delegado fica desesperado quando Barnabé conta que as balas são para protegê-los do lobisomem.
Dona Benta conta a história de Galileu Galilei para Narizinho e Pedrinho. Depois, a avó das crianças pega o Padre Benedito no flagra, ouvindo jogo de futebol na igreja. Enquanto isso, Marinalva está atrás de Arlindo Orlando. Liga para a pensão querendo falar com ele e deixa o radialista com uma pulga atrás da orelha.

Nenhum comentário: