Buscar no Blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Relembrando os episódios de 2007




A partir desta segunda-feira, dia 27, os personagens do mundo encantado invadem o Arraial dos Tucanos.


Tudo começa quando o Pequeno Polegar (Cassiano Carneiro), cansado de viver sempre a mesma aventura, entra na história de Branca de Neve, assumindo o lugar do Príncipe Encantado. Dona Carochinha (Marília Barbosa) fica furiosa quando descobre o que aconteceu, afinal os contos de fadas são assim há séculos! Pequeno Polegar avisa que ele não é o único: outros personagens também estão se rebelando.


Indignada, Dona Carochinha deixa claro que não vai permitir que eles façam uma revolução nas histórias. Ao descobrir que Pequeno Polegar e seus amigos estão fugindo do Mundo Encantado, com medo de serem enviados para o Beleléu, Dona Carochinha manda os vilões dos contos de fadas – Capitão Gancho (Igor Paiva), a Madrasta da Branca de Neve (Alexandra Martins), o Barba Azul (Thelmo Fernandes), o Lobo Mau (Alexandre Akerman) e o Ogro (Alexandre Zachia) – atrás deles. Enquanto isto, os personagens procuram refúgio no Arraial dos Tucanos.
Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir desta segunda-feira, dia 27 de agosto.

Nenhum comentário: