Buscar no Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Poluição pode ter originado Fofim


Barão e Minerva continuam tentando se aproveitar dos moradores do Arraial. Agora, o golpista tem a idéia de falar que o fim do mundo está próximo para ganhar dinheiro. Será que o pessoal vai cair de novo na história do Barão?
Enquanto isso, no sítio, Fofim aparece para ajudar Tia Nastácia nas tarefas domésticas e é superelogiado por ela. Mas Zé Cabreiro e Jeca Tatu ficam com ciúmes. Todos se reúnem à mesa para ouvir Fofim contar a sua história. Depois, Visconde desconfia que o homem-dinossauro seja fruto de uma mutação, por causa da poluição. XB1 e XB2 continuam suas buscas pelo alienígena, os dois estão realmente determinados a atingir seu objetivo.
Mas acabam sendo atrapalhados por Caipora, que faz os agentes se perderem na mata. Ciúme de filho também tem vez no Arraial dos Tucanos. O Delegado chama Ching Ling e pede que fique de olho para que o Coronel não se aproxime de Dona Miúda. Mas a senhora está mais preocupada em desencantar o lobisomem e pede ajuda ao Tio Barnabé. Em sua caverna, Cuca se prepara para atacar Fofim e sua nova turma de amigos.
A criatura má vai aparecer no sítio e deixar todos com muito medo. O que será que vai acontecer com Fofim e o pessoal do sítio?

Nenhum comentário: