Buscar no Blog

sábado, 26 de janeiro de 2008

Minerva prende Carmela na mansão


Pedrinho e Visconde estão na missão de fugir das garras de Belzebu e seus cangaceiros. O menino ajuda o sabugo cientista a terminar de fazer o psicocaptador. Depois que ele fica pronto, os dois usam o aparelho e desaparecem do Sítio.

Visconde acaba aparecendo na delegacia. Pedrinho chega logo em seguida e descobre que seu rosto virou um sabugo de milho.Barão é flagrado ao lado de Mirella e diz que está prestando solidariedade à moça. Os dois continuam com o plano de capturar a mula-sem-cabeça, por isso Minerva convida Carmela para ir à mansão no fim da tarde. A moça fica preocupada porque é noite de lua cheia.Enquanto isso, na colméia, Zangão aparece como testemunha de Emília e Narizinho.

Ele começa a falar e conta toda a verdade sobre o golpe contra Narizinho e Emília. Todos ficam sabendo que Abélia disse que iria aproveitar a guerra para se tornar rainha. Abélia fica furiosa e afirma à abelha Mestra que agora está no poder. Será que Emília e Narizinho vão conseguir escapar?No Sítio, Belzebu ameaça Zé Cabreiro, Jeca Tatu e Rabicó.

Dona Benta fica com medo do que possa acontecer e decide revelar o paradeiro do livro. Depois que ela entrega o livro para Belzebu, o homem promete ir embora.

Nenhum comentário: