Buscar no Blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrevista Exclusiva com Rábico




Revista: Você gosta de ser casado com a Emília?

Rábico:Pra falar a verdade, o que gosto mesmo é de fuça na lama, mexer na lata do lixo,comer jabuticabas. Nem me lembro que sou casado.

Revista:Porque você tem tanto medo da Tia Nastácia?

Rábico:Ora!Porque ela vive correndo atrás de mim com aquela vassoura, é só eu botar o pé na cozinha para ela ma pegar.

Revista: Você concorda com sua fama de medroso ?

Rábico:E como , eu não vou ficar com medo, vive aparecendo perigo nessas bandas. Uma hora é a Cuca, outro é o lobo mau ou lobisomem e nem sei mais o quê.

Revista:Você já foi pego pela Cuca?

Rábico:Ja . Uma vez ela me prendeu em uma gaiola, para me comer.

Revista: Qual o seu maior soho?

Rábico : Ficar sempre na cozinha da Tia Nastácia comendo a comida dela.

Nenhum comentário: