Buscar no Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cuca convence fofim de ir atrás de Emília


Primeiro, Cuca comemora a destruição de Fofim ao lado de Caipora. O menino se irrita porque não conseguiu cumprir com sua responsabilidade de proteger a mata. Depois, Cuca descobre que Fofim está vivo e se transforma numa doce velhinha para aprontar com o homem-dinossauro.
Enquanto isso, Saci consegue que Rabicó coma as ervas que impedem a sua entrada no Sítio. O danado entra e começa a fazer traquinagens com Tia Nastácia, Zé Cabreiro e Jeca Tatu.A disputa por Carmela continua a todo vapor. Seu Elias e Libério discutem para ver quem é o mais jovem, mais bonito, mais interessante etc. Mas será que a moça vai querer ficar com um dos dois? O romance está no ar também para outro casal. Coronel leva um litro de leite de presente para Dona Miúda e os dois brindam. Mas o Delegado não gosta nada desta história!
XB1 e XB2 expulsam Emília e Pedrinho de perto do lugar onde Fofim sumiu. Os agentes examinam a pilha de destroços que soterrou Fofim. O homem-dinossauro sai de baixo dela, furioso, jogando longe os destroços. XB1 e XB2 saem correndo. Mas a doce criatura não vai conseguir escapar das garras da Cuca.
Fofim come a maçã que Cuca lhe oferece vestida de velhinha. O homem-dinossauro se transforma em um ser raivoso e grita o nome de Emília.

Nenhum comentário: